Nossa filosofia consiste em trabalhar apenas com produtos de qualidade ISO 9001.

Você comprou algum produto na CONECFIT? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do

[email protected]

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do

[email protected]

informando o produto, o defeito e o número da nota.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento (se o produto estiver novo).

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

A peça não pode ter sido usada, deve estar sem vestígios de qualquer produto e sem alterações feitas pelo cliente.

- Caso a peça tenha sido usada, precisamos avalia-la, detectado o defeito da peça, faremos a troca do reparo interno.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Conecfit pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), no caso de pedidos pagos no cartão de credito, o valor será estornado na fatura, para pedidos pagos via PIX, o valor será depositado na conta de origem dentro de 03 dias úteis a partir do prazo de recebimento.

No caso de troca por erro da Conecfit, o cliente estará isento de custos com frete, e será enviada uma autorização de postagem.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail

[email protected]